12 janeiro 2012

Hotel Paris

Desta vez fiquei no hotel Paris. Foi muuuuito bom. Melhor disparado que os outros dois. Ainda ganhei um upgrade, que eu nem pedi, e fiquei com a vista da torre Eiffel e da fonte do Bellagio. Além disso, ao subir na torre, perguntei se eu teria desconto, por estar hospedada no hotel. Tive um desconto de mais de 50%! O ingresso que era 15,50 a noite, ficou por 5,50. Muito bom!
Fora que a localização é excelente. Bem no centro da strip. Valeu demais! Comprei pelo Booking.com

3 comentários:

  1. Gostei mto desse site... estou indo pra LV pela 1a. vez agora em Setembro para ficar 5 dias. Escolhi o hotel LUXOR... pelo preço/localização. Fiz uma boa escolha? Outra coisa que gostaria de saber é... quero ir no David Coperfild e Soleil "O". Deixo pra comprar na hora, ou ja compro no vegastickets.com ? Obrigado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eduardo, o Luxor é bem legal. Ele fica mais para baixo na strip, bem perto de tudo também. Boa escolha sim. E ele é muito lindo, parece uma pirâmide, minha irmã já ficou lá e adorou. Cuidado que lá tem o show do Chris Angel, que é muito ruim. É um Show de mágica, mas para criança. Eu me arrependi muito de ter ido!
      Sobre os ingressos. Compre logo! O do Soleil "O" acaba! Fui 2 vezes. Eu comprei ambos no site do bellagio: http://www.bellagio.com/o-cirque-du-soleil/o-cirque-du-soleil.aspx (consegui um desconto de 20%).
      Nas duas vezes era mais barato do que no site do vegasticket. Compara!
      O do David Copperfield eu não sei. Olha o hotel que é, entra no site e veja se o preço é menor também. Observe, para comparar, os preços nas mesmas seções. valeu!

      Excluir
  2. Mto obrigado... me ajudou e muito. Parabéns pelo blog... até minha viagem em Set passarei por aqui várias vezes. rs

    ResponderExcluir