08 fevereiro 2009

Dica 12 - Wynn e Encore

Se alguém me perguntar qual foi o lugar mais luxuoso que eu já fui eu respondo: Las Vegas, no Wynn e no Encore. São 2 hotéis da mesma empresa, lindos, luxuosos, que fazem o Bellagio ficar simples. O piso, os restaurantes, as cortinas, a decoração da estação... demais. No Wynn tem o Le Rêve (do Cirque de Soleil). Não fui pois não tinha ingresso nos dias que eu estava lá, não comprei antes (e é caro, uns 180 dolares). Pelas propagandas, deve valer muito a pena. Também é na água, igual ao "O".
Lá tem uma loja da Ferrari-Maserati. Tem que pagar para ver os carros, mas dá para ver alguns do lado de fora. Tem o site para ver os horários e outras coisas: http://www.penskewynn.com/
O Encore é mais lindo ainda. O piso então, nem se fala. O banheiro é tão bonito que eu tirei até foto!! Vale visitá-lo, e se tiver dinheiro, vale a pena ficar em um dos dois. Ficam em frente ao shopping Fashion Show.

Um comentário: