30 janeiro 2009

Dica 6 - Stratosphere

Não dá para se hospedar lá, é na ponta da Strip, sempre terá que pegar um ônibus para conhecer os outros hotéis.
Lá tem 3 "brinquedos" no topo de uma torre. Entre no site para ver direitinho. http://www.stratospherehotel.com/
Chegar lá em cima não é barato, só para subir são 14 dolares. Para andar em um brinquedo, 20 dolares. 2 brinquedos são 24 dolares e os 3 brinquedos 28 dolares.
Vale a pena ir no elevador (Big Shot). Este é o que dá menos medo. O xScream é insano, você acha que realmente vai despencar. Só tive coragem da primeira vez que fui. Na segunda fui só no elevador. E o Insanity é realmente insano. Eu não fui e nunca tive coragem. Acho que se arrumasse companhia, eu iria.
Se compra os ingresso no térreo. Então, não adianta querer subir, ver qualé, e se animar. A coragem parte lá de baixo mesmo.
A noite é mais vazio. Não se pega fila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário